fbpx

Política de cancelamento

Moderada: cancelamento gratuito até 5 dias antes do check-in.

Nós seguimos as Políticas de Cancelamento do Airbnb, uma vez que, também utilizamos a plataforma para realizar reservas e queremos estar alinhados quanto as regras e práticas. Acreditamos que eles fazem um bom trabalho de ambos os lados – anfitriões e hóspedes.

Embora em alguns momentos as taxas pareçam altas, elas fazem jus aos serviços ofertados. Caso você tenha aberto mão delas ou esteja cogitando realizar uma reserva direta em nosso site. Fique tranquilo(a), você estará seguro. Utilizamos o PagSeguro para proteger os seus dados de pagamento e um sistema de reservas via WordPress, elaborado para coletar suas informações, enviar um pedido a nós e registrar sua data de chegada e saída com eficiência.

Leia a seguir trechos do regimento do Airbnb na íntegra:

  • Os hóspedes recebem um reembolso da taxa de limpeza?

A taxa de limpeza é reembolsada se o hóspede cancelar antes do check-in.

  • Os hóspedes podem receber um reembolso se a acomodação não for como esperada?

Ajudaremos os hóspedes a encontrar um novo lugar para ficar ou emitiremos um reembolso se a acomodação estiver inacessível, suja, não apresentar segurança ou se houver um animal presente que o anfitrião não mencionou na descrição do anúncio. Saiba mais

  • Os hóspedes podem receber um reembolso integral se o anfitrião não puder ou não quiser resolver um problema?

Os hóspedes devem fale conosco dentro de 24 horas após encontrar o problema. Em casos qualificados, cancelaremos uma reserva e emitiremos um reembolso.

  • E se você  precisar cancelar devido a uma emergência?

Podemos emitir um reembolso se um hóspede tiver que cancelar devido a uma emergência. Saiba mais

  • Quanto tempo leva para receber um reembolso?

O Airbnb emite reembolsos imediatamente após o cancelamento. De modo geral, eles aparecem dentro de 3 a 5 dias, mas, às vezes, levam até 15 dias para aparecerem na forma de pagamento original. Em alguns países, como o Brasil e a Índia, o reembolso pode demorar até 2 meses para chegar. Caso tenha reservado pelo nosso site, consulte as políticas de reembolso do PagSeguro para verificar as taxas cobradas pela transação.

  • E se eu não souber ao certo qual é a política de cancelamento da minha reserva ou se a política não for estiver exibida aqui?

Ocasionalmente, permitimos que os anfitriões experimentem novas políticas que estamos testando. Consulte sempre as informações da reserva, acessíveis para a política de cancelamento aplicável à sua acomodação específica.

Outras dúvidas e informações sobre reservas, alterações, cancelamentos e reembolsos – fale com a anfitriã.

pt_BRPortuguese